segunda-feira, 29 de março de 2010


SILVIO É CRUEL !!!

quinta-feira, 18 de março de 2010


Nunca fui fã desse Afanázio Jazadi – quando o conheci distribuindo cadeiras de rodas pela rádio, já tinha escutado muito Gil Gomes. O Jazadi não teve chance de ter um novo fã.
Esta semana ele teve sua estréia no programa B.O. do SBT, programa policial da casa que aproveitou para resgatar também os exames de dna do Ratinho (eba, eu gosto!!!!)
Enfim, o ex-deputado já defendeu logo de cara o extermínio da bandidagem, falou que o povo precisa arrancar o couro dos ladrões etc... O suficiente para ameaças de processo, corte de sinal da emissora, indiciamento por apologia ao crime.
Quem nasceu pra ser Afanázio, jamais será Alborghetti - este sim sabia como ninguém defender a prisão perpétua no colo do capeta.
Mas enfim, que saco isso de toda hora vir alguém querer dizer o que pode ou não ser dito na T.V. !!! Prá proteger o povo inocente das barbaridades que são ditas - o povo é burro, não é criança. Deixem o Afanázio dizer o que pensa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afanázio http://www.youtube.com/watch?v=d11KfWWEMww&feature=related

Mestre Alborghetti http://www.youtube.com/watch?v=qMnCL52tigo&feature=related

terça-feira, 16 de março de 2010

Era 1987...


Quando eu era pequeno ( gosto deste marcador porque para mim ele serve para qualquer tempo entre 0 e 18 anos huahuahuahuaha) um colega de escola me apresentou ao Glauco. Ao Glauco não, ao pai dele. Nem ao pai dele foi , ao pai do Geraldão !!! Fã de tio patinhas que era e colecionador de turma da Mônica, me senti lendo a pior das revistas proibidas.
Era algo novo, completamente diferente do que estava acostumado. Um gibi que mostrava mulher pelada, ainda que fossem mulheres meio quadradonas, corpo de caixa de sapato (ou de ovos) narigudas!!! –A história da volta do pai do Geraldão foi um baque. A próxima coisa que me lembro foi estar em casa redesenhando tudo com meu traço. Copiei tudo de memória em meu caderno de desenho!!!!!
Talvez estivesse inconformado ou com inveja por não ter inventado aquilo. Mas desenhei tudo e só mudei o nome do Geraldão por outro que criei. Dali em diante
tudo o que eu queria ser era uma mistura Angelí, Laerte e Glauco. Mas aí era querer demais...

segunda-feira, 15 de março de 2010



DEVO SER O MAIOR IDIOTA DO MUNDO. SE NÃO CURTO NEM ENTENDO O CQC, NÃO DEVO SER INTELIGENTE.
INTELIGENTE É QUEM MANDA UMA MENINA ENTREVISTAR PAULO MALUF E FAZER PIADA SOBRE CADEIA - É PARA SER COMIDA VIVA A COITADA. E AINDA CITAR BIN LADEN??? COVARDIA... QUISERA EU SER INTELIGENTE O BASTANTE PARA ENTENDER. SÓ PERDEU PARA DANILO GENTILLI PERGUNTANDO PARA SARNEY SE ELE ACHAVA QUE COM ELE DEIXANDO O PODER, A CORRUPÇÃO DIMINUIRIA....GENIAL...
AH, PERDÍ. FOI LEGAL A HORA QUE APARECEU O BORIS CASOY NO TOP FIVE, NO MOMENTO EM QUE VAZOU O AUDIO NO QUAL HUMILHAVA GARIS QUE DESEJAVAM FELIZ ANO NOVO??? OU SERÁ QUE ELES PREFERIRAM MOSTRAR O PEDIDO DE DESCULPAS IGUALMENTE BIZARRO???
PUXA... QUEM FOI PARA O TOP FIVE FOI O BIG BROTHER... QUE CORAJOSOS, CRITICAR ESSA UNANIMIDADE NACIONAL! PARABÉNS!!!